P A G E S

4.1.13

Swaddling - Técnicas

Olá a todos os seguidores :)

Já conhecem a técnica de acalmar recém-nascidos chamada "swaddling"?




Esta técnica consiste em enrolá-los, bem aconchegados num cobertor :)
O bebé sente-se aconchegado, protegido e quente como no ventre da mãe!


O mais importante é deixar espaço para as perninhas moverem-se e evitar deixar os bracinhos de fora, pois o cobertor pode desenrolar-se




Fica aqui um video com 3 técnicas diferentes de Swaddling



Quando o M. nascer, prometo fazer um vídeo 100% português :)


Até já,

6 comentários:

  1. Eu uso a tecnica nº2 do video desde a maternidade, que foi onde me ensinaram, a minha filha adora. Dorme 7 horas por noite assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, mas tentou mais algum método ou não?

      um beijinho

      Eliminar
  2. Para ser sincera não. Como o que ensinaram na materndade funciona tão bem, nao experimentei mais nenhum... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Swaddling não é mandatório. Na minha opiniáo é apenas uma forma de acalmar os bebés mais nervosos. Se te sentes bem com o que te ensinaram na maternidade e funciona... parece-me que estás bem 'servida' :)

      grande beijinho Rita

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...