P A G E S

3.4.13

Hair MakeOver - Antes e Depois

Porque quando nasce um filho, nasce uma mãe e, muitas vezes, essa mãe esquece-se dela própria, pois a prioridade é o nosso rebento! 


Desde que o M. nasceu tivemos imensas aventuras e imprevistos, como sabem! Para trás deixei a mulher que sempre fui, cuidada e preocupada e estava a chegar a um estado que me estava a irritar!


Pois acabou... tirei um bocadinho para mim e fui cortar o ENORME cabelo que tinha e arregacei as mangas para trabalhar nesta árdua tarefa que é deixar o filho em casa para cuidar de mim. Sabem que mais? Foi o melhor que eu fiz! Não me senti egoísta e, acreditem ou não, sinto-me mais feliz!


Esta é a parte 1... amanhã há um alisamento...!

Aqui está... com a mesma camisola e tudo :) 

Que tal está a mãe do M?




Até já,

5 comentários:

  1. a MÃE da mãe do M diz que está muito melhor.

    ResponderEliminar
  2. Como eu compreendo a sensação...Fui mãe há 2 meses (mas já tenho um rebento com 5 anos) pelo meio fiquei presa a rotinas e cuidados às crianças! Ainda para mais "presa" em casa à conta do mau tempo, que não se conjuga com passeios ao ar livre...Estou, por isso, a necessitar urgentemente de dar um boost à minha imagem a ver se me recupero!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, é mesmo isso! Rotinas e estarmos presas em casa por causa deste tempo de treta! Mas... NEWSFLASH! Vai melhorar! O sol vai sorrir para nós e para os nossos pimpolhos!

      Entretanto, faz como eu... aproveitar as promoções dos sites de cupoes e faz um boost à tua imagem a um preço fofinho!

      Eliminar
  3. Estás LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa amiga!! <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  4. Mudanças dessas só nos fazem bem... A rotina, o desgaste, o cansaço, muitas vezes nos deixa para segundo plano (falando por mim, claro)... por isso esses momentos sabem mesmo bem ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...