P A G E S

2.5.13

As minhas primeiras horas longe do meu bebé

Ontem fiz o impensável... fui sair à noite com o A.!


A proposta apareceu assim de repente, durante a tarde! Gelei! Não sabia o que responder, não estava à espera daquela proposta e era tudo muito em cima da hora!


E porquê? - perguntam vocês


Porque nunca deixei o meu Manel com ninguém, desde que ele nasceu nem estava preparada psicologicamente para isso!


Ora... o sentimento foi agridoce! Foi um "QUERO IR SIM!", juntamente com um "ACHAS QUE CONSIGO DEIXAR O MANEL?"


Não sei se já referi anteriormente, mas tanto os meus pais, como os pais do A., não moram em Lisboa... nem pertinho e sempre contámos muito connosco mesmos.


Bem... eu disse que ia perguntar à minha irmã mais velha se podia ficar com o Manel durante umas horas e em troca proporcionava-lhe um jantar fantástico!


O A. foi mesmo muito querido com este convite e eu não queria recusar e fiz um real esforço para que as coisas corressem conforme esperado!


O jantar foi um dos pratos preferidos do A.:  Bife Tártaro! Eu e a minha amiga MyCook fizemos sucesso!




Depois de jantarmos, o M. tomou o seu banhinho, mamou e foi dormir :) A verdade é que não acordou e a minha mana não teve trabalho nenhum com ele.

Eu e o A. fomos beber um copo, dançámos um bocadinho e chegámos bem cedo a casa :)

Foi uma lufada de ar fresco na nossa relação! Estava cheia de saudades do meu amor!

Obrigada mana por teres ficado com o M.

Estou feliz!



Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...