P A G E S

4.5.13

Man Repeller!



Pois que, apesar de este ser um blog sobre maternidade, também é sobre mulheres e homens!

Desde sempre que qualquer um de nós tem coisas que pode odiar no sexo oposto: mãos suadas, transpiração, aquelas coisas brancas no canto da boca... o casaco errado.

Pois que comigo há uma coisa muito simples que me faz repelar sem hesitar: os sapatos. É que até pode ser lindo de morrer e ter uma carteira recheada, mas se estiver mal calçado... ui!

Contudo, meninas, também existe o contrário. Nós também utilizamos algumas coisas nos pés que achamos o último gritinho da moda e que aparece nos mais badalados blogs de moda deste país e eles acham tudo perfeitamente assustador! A diferença é que eles apenas gozam por trás... não são capazes de nos dizer nada.

E que sapatos são esses?


Crocs


Ora bem... e eu concordo bastante com isto: Se não forem crianças, enfermeiras, médicas ou padeiras, porque raio utilizarão este calçado terrível? Os pés ficam feios, nada femininos e sério... até na praia umas havaianas ficam melhor!



O que eles pensam: Esta senhora não tem cuidado nenhum com a sua apresentação!






Uggs

São simplesmente das piores coisinhas que inventaram. "Ah, mas os pés ficam quentinhos". Oh meu Deus... a sério? É essa a vossa 'desculpa' para utilizarem estas botas? Reparem que... são botas com pele de carneira por dentro que compram por mais de uma centena de euros, ao fim de 1 mês estão todas deformadas e não existe uma peça de roupa que consiga conjugar com as ditas.


O que eles pensam: Esta senhora veio de pantufas para a rua!



Creepers


Não consigo entender... são horríveis!


O que eles pensam: WTF?!





Litas


É mesmo preciso dar razões? Ficam terríveis nos pés, fazem o pé parecer 10 vezes maior e uma barca. Pior do que as verdadeiras, só mesmo as imitações.

O que eles pensam: Coitadinha, tem de usar sapatinhos ortopédicos!




Mas há mais... eu é que não me lembro!


Eu sei que muitas de vós adoram estes modelos e até compraram para usar! É apenas a minha opinião :)


Até já,



Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...