P A G E S

23.5.13

PD by Patricia Dolores

Esta semana estava a espreitar as novidades de roupa para bebés e fiquei surpreendida com a PD by Patrícia Dolores.




Ora bem, mas quem é e o que faz a Patrícia de tão bonito?


Roupinha de bebé e criança amorosa que só visto! Fazem mesmo lembrar a que usávamos quando éramos bebés (eu também tinha a sorte de ter uma avó que era uma fada da costura e me fazia todos os vestidos e mais alguns)



Pois que a Patrícia há 20 anos atrás teve aulas de costura nas férias de verão. Como devem calcular, umas férias assim não eram propriamente o sonho de uma adolescente de 13 anos.


Mas como todas as decisões numa altura da nossa vida podem ser uma mais valia, 20 anos depois, sem nunca ter voltado a tocar numa agulha, perguntou-se "e se eu fizesse... um dinossauro?" . E não é que fez? 


Muitas experiências depois, percebeu que precisava de algo mais. Mais aulas de costura e muita dedicação fizeram o resto!



Estou fascinada com as mãos desta bela Mulher.





Digam lá que não é um amor?

Dica... brevemente haverá um passatempo :)

Até já e encomendem muitos fofos das PD!!

Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...