P A G E S

1.6.13

Sugestões Dia da Criança

Vila Artesanato Oeiras










Oeiras convida a vir passar o Dia Mundial da Criança no Vila Artesanato de Oeiras.
Foram selecionadas bancas com produtos exclusivamente para "Elas", vamos ter animação, work-shops, bolinhos e docinhos!





Dia da Criança no Dolce Vita Tejo

No fim de semana em que se celebra o Dia Mundial da Criança, o Dolce Vita Tejo oferece um programa cheio de animação onde os mais pequenos são os principais convidados: 'Sónia e as profissões'.


A programação deste evento começa no sábado, dia 1 de junho, onde as Fadas azul, rosa, verde e roxa visitam o Centro, às 11h e às 16h.
Às 17h do mesmo dia, está marcado um espetáculo de música e danças coreografadas pela professora Vera Benvindo e os grupos Funkyjazz e Heart Beat que vão meter toda a gente a dançar! Mas o dia não acaba assim, às 17h45 o teatro irá tomar conta do Centro, com a apresentação dos grupos de animação e teatro infantil Festirecreio, Criarte e Fal'Arte.



A Olá e o leão Max inauguram no próximo dia 1 de junho, em parceria com a EGEAC e no âmbito das Festas de Lisboa, a Maxolândia.
A Olá nas Festas de Lisboa, Circuito de arborismo ao ar livre com obstáculos, para famílias.


De 1 a 30 Jun, integrada nas Festas de Lisboa 2013, decorre de Segunda > Quinta, 14h > 20h; Sexta, 14h > 22h; Sábado, 11h > 22h; Domingo, 11h > 20h: na Zona Ribeirinha/Belém

Entrada mediante a compra de um gelado OLÁ!




Docinho de Morango e Ruca animam o parque no dia 1 de junho.
Cores, alegria, animação e brincadeira são as palavras de ordem no Jardim Zoológico no próximo dia 1 de junho, para celebrar o Dia da Criança. Prepara-te para um dia cheio de emoções!
Este ano, a personagem infantil Docinho de Morango vai estar no Jardim Zoológico para festejar esta data com todos os visitantes.
Na área desta simpática mascote, as crianças vão poder participar no workshop “Decorar a Moranguinho” e encarnar os seus animais preferidos com as divertidas pinturas faciais. Os mais vaidosos poderão fazer um colorido e selvagem tereré.
Quem não quis perder esta grande festa selvagem foi também a personagem infantil Ruca, que promete divertir pequenos e graúdos.
O Ruca preparou várias brincadeiras e jogos à altura dos mais novos. O Ruca vai desafiar as crianças a participar no jogo “O meu animal preferido” e a deixar uma mensagem bem especial ao seu animal preferido, que ficará exposta nesse dia na avenida principal do Jardim Zoológico.
E para tornar este dia ainda mais especial, não vão faltar os insufláveis que vão fazer as delícias das estrelas do dia, as crianças.
Neste dia, o Jardim Zoológico contará também com a presença dos seguintes parceiros: Banif, Batatas Fritas Titi, Chocapic, EDP, Faber, Gorila, Olá, Salvador Caetano e Salvat.
No meio de tanta animação, incluída no bilhete de entrada, aproveita para passear pelo parque e visitar os teus animais preferidos. Tudo com a certeza de uma dia da Criança inesquecível, passado em família!


Até já,




Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...