P A G E S

12.7.13

Ajudar quem Ajuda

Este é um projecto ao qual todos devemos dar muita atenção. Felizmente os nossos filhos são todos muito amados, têm bom suporte familiar, têm acesso a uma boa alimentação, às vacinas, ao AMOR!


Infelizmente, esta realidade não bate à porta de todas as crianças que nascem e sendo que nós, mães e pais, atentos e preocupados queremos o melhor para os nossos filhos, queremos também que quem não tem a sorte de ter um suporte familiar tenha, pelo menos, acesso ao básico para se ser feliz.


A Casa de Acolhimento Mão Amiga acolhe crianças em perigo e situação de negligência. Com o objectivo de ter uma vida o mais normalizada possível, com acesso à alimentação, à educação, à brincadeira e ao Amor, esta equipa oferece a estas crianças toda a segurança que elas necessitam, dando-lhes esperança e um projecto de Vida.





Contudo, é a CASA que precisa da nossa ajuda!


Esteve em risco de fechar no início do ano e continua com inúmeras dificuldades. Não queremos que esta CASA feche! Há crianças a contar com ela e é aí que nós entramos.


Do que precisa a CASA?
  • Fraldas Tam. 4 e 5
  • Creme Muda-Fraldas
  • Creme Hidratante
  • Suplemento AR para lactentes
  • Leite UHT Meio Gordo


Estamos ainda a angariar dinheiro para adquirir
  • 1 Frigorífico
  • 1 Aspirador
  • 1 Toldo para o Terraço


Amanhã, o Evento Ajudar Quem Ajuda,  vai vender vários produtos, como Águas, Sumos, Cafés, Bolos, ..., disponibilizados já por algumas marcas e cujas receitas vão inteiramente para a aquisição dos bens supracitados.


Podemos todos ajudar, não é?


Para isso, basta deslocarem-se amanhã ao Parque José Gomes Ferreira, comprar uma água e já está a contribuir para esta causa. Podem ainda levar um pacote de Fraldas, ou Leite :)


Caso não se possam deslocar, qualquer €1 depositado na Conta da CASA é bem-vindo.


O NIB 0036 0170 99100094300 50


(*) Agradecemos o envio do comprovativo da transferência, juntamente com o seu nome, morada e contribuinte para emissão do respectivo recibo.


Nós vamos lá estar amanhã, e vocês?


Até já,

Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...