P A G E S

30.1.14

Day Planner Events

Sou pela amizade!

Sou pelo companheirismo!

Sou pelos meus amigos!


Por isso mesmo, quero apresentar-vos o mais recente projeto da minha amiga Marta. Uma empresa de Eventos. Eu própria acabei de a contratar para me ajudar na organização do Baptizado do Manel.


Mas como se chama esta empresa? » Day Planner Events.




O que faz? » Isso mesmo! Planeia o vosso evento, aquele dia que é tão importante para vocês: Casamento, Baptizado, Aniversário, Festa da Empresa, Festa surpresa, uma festa à medida.



 E trata de tudo, desde o Padre, Igreja, convites, ofertas, balões, palhaços, espaços, ...



Porque, apesar de não ser uma empresa enorme, a Marta é muito competente! Mesmo... MUITO!


Podem contar com ela para tudo. É como se fosse minha irmã!


Agora tratem de pedir orçamentos, sff!


Contactos:
Facebook » Day Planner Events
Email » dayplannerevents.orcamento@gmail.com
Telemóvel » 91 780 99 75


Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...