P A G E S

10.2.14

A minha rotina de Mãe e o Chá!


Já repararam que ando em campanha "Chá", certo? Insisto em partilhar convosco, por é uma forma de me ajudarem a não desistir, é acompanhando-me neste desafio.


Confesso que uma das minhas maiores preocupações (e aposto que vossa também) era voltar ao peso que tinha antes de engravidar. Não é tarefa fácil, mas acreditem que também não é difícil.


Sou uma pessoa comum, não faço ginásio (o Manel é o meu ginásio diário), e não costumo ter uma alimentação muito regular. Isto porque ter um bebé, quebra-nos um bocadinho a nossa rotina, para começar a ser a rotina deles.


E, como sabem, estou sozinha com o Manel. Tarefa bastante desafiante, mas não impossível. 


Para estar sempre em forma para cuidar do picolé é necessário estar bem fisica e psicologicamente. 
















O Chá, ajuda... ajuda muito! Faz-me sentir bem, revigorada e hidratada logo pela manhã e a enfrentar as árduas tarefas diárias.


And guess what, ontem, com aquela tempestade e a ver um episódio gravado do Suits, decidi ir buscar mais uma chávena de chá e aproveitar aquele momento tão meu!





Parceria Lipton

Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...