P A G E S

25.6.14

Eu e o Manel - Amor sem Fim!

A Paula acompanhou-nos ainda antes do Manel nascer... dentro da minha barriguinha.


Foi nesta sessão que tudo aconteceu. O Manel quase a nascer, as emoções ao rubro... bem tudo tinha para correr bem.


Como sabem, a vida tem sido desafiante e tem-nos prendado com surpresas amargas e injustas!


E, naqueles dias seguintes, a Paula falou comigo, reconfortou-me... e deu-me esperança e a mão para continuar. 


Não é só a fotógrafa daquele dia antes do Manel nascer. 


É uma amiga para vida que, para além de estar ao nosso lado, capta o melhor de mim e do Manel.


Obrigada querida amiga! Por tudo! São pessoas como tu que ajudam a que todos os dias valha a pena sorrir e ter esperança!


Numa tarde solarenga desta Primavera, fomos para o Jardim da Estrela. Éramos alguns, todos os que faziam sentido: O Manel, eu, a minha irmã mais velha, a Paula, o fantástico marido Ricardo e a pequena princesa e linda Rafaela (um amor de menina).


O resultado foi este. Está fantástico



































Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...