9.6.17

Vamos apanhar Sol, mas vamos (sempre) protegidos!!

Desde que sou pequena que me lembro de usar a mesma marca de protetores solares.

Fui crescendo e nunca mudei por saber que era uma marca de confiança, mas foi apartir do momento em que fui Mãe, que comecei a olhar para todos os rótulos, composições, ...!

Isto porque adoro praia, o Manel precisa muito de ir com frequência para ter uns Invernos descansados e é imprescindível que estejamos protegidos em momentos de exposição ao sol. Mas isto também é válido para o colégio (quando estão no recreio), quando vamos passear, etc.

A escolha da minha Mãe e a minha escolha é a Ambré Solaire.



E ainda, saber que a Ambre Solaire anda de Mãos dadas com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, sensibilizando  para os danos provocados pelo sol, promocendo uma exposição solar correta e saudável, deixa-me bastante consciente da importância de utilizar um bom e indicado protector solar.

Já sabem as regras de ouro para estar, de uma forma consciente, ao sol?



A Gama para Crianças é testada sob controlo pediátrico, pois as crianças precisam de um protetor que se adapte às suas brincadeiras, entradas e saídas constantes da água, etc. Acima de tudo, para nós pais e educadores, são bastante fáceis de aplicar e até podemos tornar estes momentos bastante divertidos.

Para o Manel utilizo o Spray Sensitive Advanced, mas a Gama para crianças é muito extensa e podem variar entre várias embalagens e propósitos:



Apesar de utilizar o mesmo protetor que o Manel nas primeiras vezes que vou à praia, assim que posso, mudo para a Gama Protecção e Bronzeado. Juntamente a isto, coloco sempre uma protecção para o rosto. Abaixo o que utilizo:




Depois do banho, em casa, não me esqueço do After Sun, de forma a manter a pele sempre muito hidratada. Não esquecer também de ingerir mais líquidos (àgua é o ideal), durante os dias de maior exposição ao sol.


Muita gente vai aproveitar este fim-de-semana e os feriados (em Lisboa também é feriado dia 13) para ir passear, ir à praia e à piscina e, acima de tudo, protejam-se e protejam a vossa família.
Estejam conscientes dos (maus) resultados de uma exposição incorrecta ao sol e como isso nos pode afectar no futuro.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...